sexta-feira, 16 de janeiro de 2026

Homens e mulheres tiveram que ficar nus e de quatro no 8 de Janeiro, segundo Marcos Vanucci

Terceiro volume será publicado este ano: com a morte de Bolsonaro?

RAY CUNHA 

BRASÍLIA, 16 DE JANEIRO DE 2026 – O jornalista Marcos Vanucci foi preso ao cobrir manifestações contra o presidente Lula da Silva que culminaram com o 8 de janeiro de 2023, na Praça dos Três Poderes, em Brasília/DF. Ele foi detido no dia 9 de janeiro, no Quartel-General do Exército, juntamente com manifestantes que se dirigiam ao Palácio do Planalto. Segundo ele, a recepção que tiveram dos agentes federais foi brutal, com humilhações inacreditáveis. 

Hoje, há centenas de presos políticos no Brasil, acusados de se manifestarem contra o atual regime esquerdista imposto ao povo brasileiro. Alguns já morreram na cadeia, por falta de atendimento médico. O preso mais importante é o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está à morte na cadeia, muito doente e sem atendimento médico condizente com o estado de saúde dele. 

Bolsonaro, condenado a 27 anos de cadeia, foi acusado de liderar um golpe de Estado, em 8 de janeiro de 2023. O que houve, na verdade, foi apenas uma manifestação. E depois, Bolsonaro estava, nesta data, nos Estados Unidos.

Se você quer entender melhor o que está acontecendo no Brasil leia O CLUBE DOS ONIPOTENTES e O OLHO DO TOURO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário