sábado, 24 de fevereiro de 2024

JAMBU, de Ray Cunha, será autografado dia 2 de março no Belém Belém Amazônia, no Rio

JAMBU (Clube de Autores, 190 páginas, 50 reais) é um thriller policial ambientado na Amazônia real. Durante o Festival Gastronômico do Pará e Amapá, o jornalista João do Bailique trabalha em uma edição especial da revista Trópico Úmido sobre a Questão Amazônica e investiga o tráfico de crianças para escravidão sexual e grude de gurijuba. No romance, personagens de ficção se cruzam com pessoas reais, vivas ou mortas, como a cantora lírica Carmen Monarcha, os compositores Heitor Villa Lobos e Waldemar Henrique, o pintor Olivar Cunha e o poeta Isnard Brandão Lima Filho.

Ray Cunha estará autografando JAMBU, sábado, 2 de março, no templo da culinária paraense no Rio de Janeiro, o restaurante Belém Belém Amazônia, em um dos endereços mais incensados da Cidade Maravilhosa, na Avenida Rainha Elizabeth da Bélgica 122, Loja A. Essa via liga as avenidas Atlântica, no Posto 6 de Copacabana, à Vieira Souto, em Ipanema.

Abaixo, na foto 1, capa da edição que será autografada, mostrando uma cuia de tacacá; na foto 2, capa da edição atual, exibindo a Fortaleza de São José de Macapá, ambas do Clube de Autores. Você pode adquirir JAMBU também na amazon.com.br e na Uiclap.
 

Um comentário:

  1. Um romance que denuncia um dos crimes mais corriqueiros da Amazônia e ninguém toma providência eficaz.

    ResponderExcluir