quinta-feira, 26 de maio de 2022

O que fizeram de ti, Rio de Janeiro?

Cristo Redentor. Foto de Tânia Rego/Agência Brasil

RAY CUNHA 

BRASÍLIA, 26 DE MAIO DE 2022 – O comunismo, teoria político-econômica de Karl Marx, poeta e dramaturgo fracassado, foi posta em prática durante sete décadas na Rússia e outros países invadidos pela Rússia. O resultado foi uma das maiores catástrofes da História, repetida pelos chineses, coreanos do norte, Cuba e agora pela Venezuela, Argentina e Chile. 

Mataram mais de duas centenas de milhões de pessoas, seus próprios conterrâneos, pela fome. Em Cuba, famílias colocam suas meninas nos puteiros para não morrerem de fome. Na Venezuela, logo, logo começarão histórias de canibalismo. Na Argentina, que já foi um dos dez países mais ricos do mundo, muita gente já está comendo lixo. 

No comunismo, a população vira escrava dos líderes revolucionários, que se tornam os donos do Estado. A população perde o direito à propriedade de suas casas e crianças são escolhidas a dedo para serem estupradas em propriedades secretas dos líderes comunistas. Não há Legislativo nem Judiciário, mas somente partido único, e os narcotraficantes passam a agir livremente, desde que deixem uma espécie de imposto para o Estado. 

É o que está acontecendo no Rio de Janeiro, vitrine do Brasil, a cidade mais linda do planeta. A pedido de um dos partidos comunistas do país, o Supremo Tribunal Federal (STF) proibiu que a polícia combata o crime no Rio. O resultado é que os chefões de todo o país foram para lá e a tornaram a capital do crime. 

O Rio começou a virar a Meca da bandidagem em 15 de março de 1991, quando o comunista Leonel Brizola assumiu como governador, até 2 de abril de 1994. Brizola fez vista grossa aos chefões do narcotráfico. Aí a bandidagem foi ampliada em velocidade quântica. 

De 1 de janeiro de 1995 a 1 de janeiro de 2003, outro comunista, Fernando Henrique Cardoso, assumiu a presidência da República, e, em 2003, até 2016, entrou o Partido dos Trabalhadores (PT), liderado por Lula, que pretendia instalar uma ditadura nos moldes de Cuba. 

Em 2019, assumiu o capitão do Exército Jair Messias Bolsonaro, que desde então vem impedindo a roubalheira capitaneada por Lula e procura reduzir a criminalidade nas ruas em todo o Brasil. Mas Lula conseguiu aparelhar o Estado. Já até tentaram matar Bolsonaro, que só não morreu à facada porque é forte como um leão e conseguiu sobreviver. Mas continuam tentando. 

Quanto ao Rio, a Cidade Maravilhosa está em guerra. Não demora e as máfias tomarão conta do Palácio da Guanabara. Está claro aos patriotas brasileiros que não nos livraremos dos comunistas pela paz, mas pela única linguagem que eles entendem: a do inferno.

Não importa o que pensem, digam e divulguem no exterior, se a situação ficar insustentável as Forças Armadas terão que intervir, pela sobrevivência do próprio país. Será a grande oportunidade de uma erradicação em escala da praga. Já temos vírus demais à solta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário