sábado, 28 de agosto de 2021

Líderes do 7 de Setembro querem voto impresso, afastamento de 9 ministros e que tudo se resolva em até três dias. Brasília espera 3 milhões

RAY CUNHA 

BRASÍLIA, 28 DE AGOSTO DE 2021 – Fonte que transita nos bastidores do movimento 7 de Setembro dá conta de que após reunião na tarde deste sábado 28, no Rio de Janeiro, um oficial de alta patente da reserva das Forças Armadas garantiu que a adoção do voto que possa ser auditado e o afastamento de nove ministros que estariam conspirando contra a Constituição serão realizados em até três dias, a contar do 7 de setembro. 

Segundo a fonte, são aguardadas dia 7 de setembro na Esplanada dos Ministérios e adjacências até 3 milhões de pessoas, número equivalente à população do Distrito Federal. Em todo o Brasil, são esperadas dezenas de milhões de pessoas, que, pacificamente, exigirão voto impresso e o afastamento imediato dos ministros que estariam sabotando a democracia. 

O Artigo 142 da Constituição pode ser exigido pelo povo, que, quando unido, está, na prática, acima de qualquer poder da nação. Essa informação vem sendo passada pelo presidente Jair Bolsonaro nos seus discursos para as multidões que o acompanham nas suas aparições públicas país afora. 

Diz o Artigo 142: “As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem”. 

Limparam o traseiro com a Constituição. Diante da ditadura da rapina, já instalada no país, o povo pode exigir intervenção militar, pois as Forças Armadas são o único poder, realmente moderador, capaz de devolver a democracia ao povo. 

O governo lulo-petista desviou trilhões de reais do país. Em 2018, estava tudo preparado para que esse esquema continuasse, tanto que quando viram que Bolsonaro ameaçava os fabianos elegendo-se presidente da República mandaram meter um facão nele que não o matou por um triz, e desde que tomou posse Bolsonaro vem sendo sabotado de todas as maneiras. Um dos sabotadores é a velha imprensa, que sempre mamou à farta na teta da burra. 

Políticos com cargo eletivo, jornalistas e youtubers que botam a boca no trombone para manifestar seu pensamento em favor da democracia estão ou foram presos, enquanto bandidos da mais alta periculosidade são soltos, pondo em risco as famílias. 

Para completar a situação, o Supremo Tribunal Federal (STF) desautorizou o presidente da República a tomar qualquer medida para defender o país da pandemia do vírus chinês, exigindo que ele apenas enviasse centenas de bilhões de reais para estados e municípios.

Resultado: roubaram grande parte desse dinheiro. Aí, o Supremo ordenou ao Senado que abrissem uma CPI para investigar Bolsonaro – que não rouba nem deixa roubar e implementou um desenvolvimento do Oiapoque ao Chuí que está deixando longe até os 50 anos em 5 de Juscelino Kubitscheck – pelos desvios e livrar os ladrões. Isso parece um thriller policial de segunda categoria, de tão inacreditável, mas está acontecendo no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário