quarta-feira, 8 de junho de 2022

Brasília em chamas. Bolsonaro afirma que não acatará mais decisões da ditadura da toga

Leia, urgentemente, no clubedeautores ou na amazon.com.br

RAY CUNHA

BRASÍLIA, 8 DE JUNHO DE 2022 – O confronto entre comunistas e patriotas do “coração do mundo, pátria do Evangelho” já começou. Brasília pega fogo. Ontem, o presidente Jair Bolsonaro disse publicamente que não vai mais acatar decisões flagrantemente inconstitucionais do Supremo Tribunal Federal (STF), que vem agindo como ditador, passando por cima da Constituição, prendendo políticos e jornalista por “crime” de dizerem o que pensam, soltando bandidos, impedindo que a política combata narcotraficantes e que Bolsonaro governe. 

O Senado, que constitucionalmente é que deveria controlar o Supremo, está de mãos atadas. Parece um valhacouto. Assim, Bolsonaro resolveu aceitar o confronto direto contra a ditadura da toga. Para que haja democracia plena só um lado pode sobreviver: ou os comunistas, liderados pelo molusco de nove cabeças e nove garras, ou os patriotas. Agora é tudo ou nada. Ditadura ou democracia.

– Eu fui do tempo em que decisão do Supremo não se discutia, se cumpria. Eu fui desse tempo. Não sou mais – advertiu Bolsonaro.

Qual será o próximo ataque da horda de rapina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário