segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Filmes como Nosso Lar – Os Mensageiros dão uma ideia do que é a matéria e a verdadeira vida

RAY CUNHA 

BRASÍLIA, 29 DE JANEIRO DE 2024 – A matéria, constituída de átomos, com volume e dimensões, os sentidos, o prazer e a dor, o instinto, o intelecto, são tecnologias para que espíritos vivam a experiência da carne; são características da raça humana. O corpo humano é pura tecnologia, assim como o nosso planeta. Essa informação é passada nos dois filmes da franquia Nosso Lar, escritos e dirigidos por Wagner de Assis. 

Como cinema a franquia não é grande coisa, mas como mensagem é revolucionária, assim como os livros Nosso Lar e Os Mensageiros, do espírito André Luiz, psicografados por Chico Xavier. 

Nosso Lar é uma cidade astral, cerca de 500 quilômetros acima do Rio de Janeiro, feita de matéria, mas outro estado da matéria, diferente da matéria condensada da Terra. Ela, assim como as muitas outras cidades astrais em volta do globo terrestre, recebe espíritos de pessoas que desencarnaram, os mortos. 

Há espíritos tão densos que ficam por aqui, mesmo, atentando os outros. São os encostos, espírito obsessores que vivem enchendo o saco dos outros. Os espíritos materialistas, que não sabem porra nenhuma da existência do mundo espiritual, ficam em uma zona chamada Umbral, onde penam, pensando que ainda estão encarnados, arrastando consigo todos os problemas, medos e angústias com que viviam aqui na Terra. 

Os espíritos que começam a despertar do inferno que é o Umbral são resgatados por trabalhadores das cidades astrais, tratados e encaminhados para novas encarnações e oportunidade de se iluminar, para ascender para os planos da Luz e dos Ascensionados. 

Os mensageiros são espíritos que descem ao plano denso da matéria para obras de misericórdia, porque há seres humanos que só a misericórdia divina para ajudá-los no despertar da maldade.

Roubar, cagar na lei, fazer corpo mole, tornar-se político para se espojar na bandidagem, influenciar mulheres para abortar, estuprar, matar desafetos ou arquivos vivos, invadir a propriedade alheia, desarmar a população e até policiais, criar polícia política, prender pessoas décadas a fio porque manifestaram seus pensamentos, produzir mídia mentirosa, destruir a família e o Estado, ambição desmedida, ódio, vingança, geram um carma danado.

A colheita é todo tipo de doença horrível, como câncer, acidentes de arrepiar os cabelos, chifre, vício, ódio, vingança, dor, desespero, loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário