sábado, 19 de fevereiro de 2022

Quatro intelectuais que influenciarão o resultado das eleições para presidente em outubro de 2022

Neste livro, Jorge Bessa mergulha no perfil psicológico
de Lula e conta detalhes da história do Foro de São Paulo

RAY CUNHA 

BRASÍLIA, 19 DE FEVEREIRO DE 2022 – No fim deste ano serão eleitos presidente da República, governadores, senadores e deputados federais. Trata-se de ano decisivo na guerra travada entre conservadores e progressistas, ou seja, falando de maneira prática, entre democratas e comunistas. 

Após 13 anos (2033-2016) no poder, o Partido dos Trabalhadores (PT), liderado pelo ex-presidente Lula, mergulhou o país na corrupção, aparelhou o Estado e arrombou a burra, levando à perda de trilhões de reais. Eleito em 2019, o presidente Jair Messias Bolsonaro, a quem mandaram assassinar (a qualquer hora será anunciado do nome do mandante) e que quase perdeu a vida com uma facada que por pouco não atravessou suas vísceras, resgatou o país de um destino semelhante ao de Cuba e da Venezuela, e que parece ser o da Argentina. 

Lula, que estava preso e inelegível, mas foi solto e reabilitado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), é candidato novamente à Presidência, no que é apoiado pelos ministros do Supremo indicados por ele, sua sucessora petista, Dilma Rousseff, e Michel Temer, do PMDB, que a substituiu, quando ela foi defenestrada do Palácio do Planalto. É apoiado, ainda, pela TV Globo e outros balcões de negócios, artistas que viviam às custas da Lei Rouanet, gafanhotos em geral e inocentes úteis, além do PT, Cuba, Venezuela e China. 

Bolsonaro conta com o povo, com os patriotas e com a banda boa da mídia, aquela que investiga a verdade. Neste contexto, surgem quatro nomes de intelectuais conservadores que serão bastante lidos e ouvidos ao longo deste ano. Vamos a eles. 

Olavo de Carvalho

OLAVO DE CARVALHO – Falecido recentemente, é um dos mais importantes filósofos brasileiros. Por meio dos seus livros e do seu canal no Youtube, é esclarecedor ao analisar as trevas do comunismo e os bastidores do cenário político recente no Brasil.

Jorge Bessa

JORGE BESSA – Escritor, graduado em Economia e pós-graduado em Educação a Distância, formado em Medicina Tradicional Chinesa e em Psicanálise, especialista em assuntos relacionados à atividade de Inteligência e de planejamento estratégico, chefiou os Departamentos de Contraespionagem e de Contraterrorismo da antiga Secretaria de Inteligência da Presidência da República, atual Agência Brasileira de Inteligência (Abin), foi espião do Brasil em Moscou durante a Guerra Fria. Espiritualista, tem mais de 20 livros publicados, sobre política, doméstica e internacional, Inteligência de Estado, saúde mental e espiritualidade.


AUGUSTO NUNES – Escritor e jornalista, é o mais influente repórter brasileiro, patamar que conquistou praticando um jornalismo que prima pela investigação incansável da verdade e traduzido por lucidez, ética e conhecimento do idioma pátrio. Conhecedor profundo da história recente do país, muitas vezes participou de episódios envolvendo personagens públicas de relevância histórica, além de saber se orientar nos bastidores da política. Dirigiu importantes órgãos de imprensa e participa do importantíssimo programa Os Pingos nos Is.

Laércio Fonseca

LAÉRCIO FONSECA – Escritor, pensador, médium vidente, astrofísico, é um dos mais importantes espiritualistas encarnados do planeta. Sua mensagem principal é a de que a verdadeira vida é espiritual, isto é, a dos mortos. Políticos, para ele, são os nobres do passado, e os eleitores, um bando de autômatos, de alienados. Lendo-o, ou ouvindo-o, aprendemos, aqui no mundo cármico, a pelo menos separar o joio do trigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário