sábado, 14 de janeiro de 2023

O Comunismo está moribundo

O CLUBE DOS ONIPOTENTES, em edição do Clube de Autores

RAY CUNHA 

BRASÍLIA, 14 DE JANEIRO DE 2023 – Comunismo, do latim communis, com sentido de “democrático”, é uma ideologia política que visa à destruição de Deus, do espírito, das religiões, das classes sociais, da família, do sexo, da gramática e do dinheiro. O Estado, dirigido por uma elite, é o novo Deus. O povo passa a viver como porcos: come e procria, mas também trabalha como escravo. Quanto à elite, se esbalda nos prazeres do capitalismo, especialmente em bacanais. 

A diferença entre comunismo e máfia é que esta é uma organização que tem um capo di tutti capi com poder baseado no dinheiro, chantagem e assassinato, vive do capitalismo e explora todo tipo de negócio ilícito, incluindo os mais inimagináveis. O Estado comunista é a mesma coisa, mas funciona com instituições fisiológicas e vive do povo, que escraviza. 

O teórico do comunismo foi o alemão Karl Marx, que, na sua juventude, foi poeta e dramaturgo. Seus poemas e peças concentram-se em destruir Deus e substituí-lo pelo próprio Karl Marx, além de destruir a criação de Deus, o homem. De 1867 a 1883, publicou os três volumes de O Capital, com as bases do comunismo. 

Em 1917, o russo Vladimir Ilyich Ulianov, mais conhecido como Lenin, matou a bola no peito e chutou no gol. Usou a cartilha de Marx para liderar a brutal Revolução Comunista e fundar a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS), sob o governo do Partido Comunista. 

Um século depois, os comunistas sofreram um baque mortal com a popularização da Internet, um Big Brother global, que se tornou sua maior preocupação. Com efeito, os comunistas, que se alimentavam da mentira, foram desmascarados e são cada vez mais desmoralizados pelos satélites da Internet. 

O comunismo já fez centenas de milhões de mortos, a maioria de fome, e os demais foram assassinados pelos exércitos vermelhos. Na Ibero América, arrasou Cuba, sob as ordens de dois assassinos frios como Hitler: Fidel Castro e Che Guevara. Na Venezuela, quem não conseguiu escapar da sanha de Hugo Chávez Maduro, para não morrer de fome já comeu seus pets e agora come lixo, quando tem. A Argentina, um país que já foi um dos mais ricos do planeta, está soçobrando. E assim seguem outros países, como Chile e Colômbia. O Brasil é a bola da vez. 

Mas, segundo os espíritos, o comunismo não será vencido no Brasil. Autodestruir-se-á, de dentro para fora, em uma implosão, como fez Dilma Rousseff, em 2016. Não existe um Salvador. Bolsonaro não é o Salvador. Foi o enviado para fazer o maior número de pessoas despertarem antes da transição de comunismo para Estado de direito. 

O capitão do Exército Jair Messias Bolsonaro era um apagado deputado federal pelo Rio de Janeiro e de repente começou a despertar multidões. Vendo isso, enviaram o militante Adélio Bispo para matá-lo. Adélio aplicou uma peixeirada tão potente no ventre de Bolsonaro que quase varou-o. Até chegar ao hospital, Bolsonaro perdeu metade do seu sangue. Os cirurgiões que o atenderem não sabem como é que ele sobreviveu. 

Eu sei. Uma equipe de espíritos, com tecnologia que nem sonhamos aqui neste plano da matéria, acompanhou o atendimento emergencial de Bolsonaro, pois sua missão só estava começando. Peço aqui, publicamente, ao médium e astrofísico Laércio Fonseca, para investigar isso no plano espiritual. Ele vai confirmar que houve intervenção no caso de Bolsonaro, pois sem essa intervenção nem um búfalo permaneceria vivo. 

Não será implorando a Deus para ajudar o Brasil que Ele atenderá, pois quando pedimos ajuda focamos na falta, em vez de agradecer a ajuda ensejada. Muitos sequer sabem o que está acontecendo no Brasil, mas não é alienação, é que são espíritos que não precisam passar por isto: angustiar-se com  o encosto do comunismo. Cada um sentirá o atual momento segundo o carma de cada qual. 

Mas uma coisa é certa: o comunismo se autodestruirá. Como um vampiro ao Sol. Todos têm apenas que vibrar positivamente e jamais duvidar da Luz. Os ceifadores já estão atuando. Primeiramente foi com o vírus chinês e agora é com o atual momento político. Muitos sofrerão. Contudo, as trevas só voltaram para nos ensinar, para abrimos os olhos e começar a enxergar um monte de coisas que a gente não enxergava, como em uma faxina na casa. O povo nas ruas foi um exemplo disso, mostrando união e solidariedade. 

A esquerda era confundida com o Paraíso, ou era vista de forma embaçada, ou as pessoas não conseguiam ver nada. Bolsonaro veio para fazer as pessoas enxergarem claramente a feiura, a podridão do comunismo. Mas ele não é o salvador, porque cada um de nós é o seu próprio salvador. Cada qual salvará sua própria alma por meio de oração e fé na Luz. E quem usar seu livre arbítrio para vibrar medo e raiva, sentimentos que alimentam as trevas, sofrerá.

Leia O CLUBE DOS ONIPOTENTES e você saberá mais claramente do que estou falando.

2 comentários:

  1. O brasileiro ainda vive sonhando com o retorno do "Rei Sebastião", daquela que um dia o rei voltará e a todos salvará...

    ResponderExcluir