segunda-feira, 5 de setembro de 2022

RAY CUNHA – Terapeuta em Medicina Tradicional Chinesa, formado pela Enac

FOGO NO CORAÇÃO: inusitado thriller policial como trabalho
de conclusão do curso de Medicina Tradicional Chinesa na Enac

Acupunturista – Massoterapeuta – Fitoterapeuta

WhatsApp: 61 99621-6425

Atendo na casa do paciente e em ambulatório.

Tratamento de: Depressão – Síndrome do Pânico – Ansiedade – Gastrite – Fibromialgia – Estresse – Obesidade – Doenças Autoimunes – Disfunção Sexual – Outros 

Formado em Medicina Tradicional Chinesa pela Escola Nacional de Acupuntura (Enac) – de 06/08/2013 a 12/07/2016 – com 2.080 horas de aulas presenciais e 440 horas de estágio no ambulatório da Enac, em um total de 2.520 horas/aula – Brasília/DF. 

Formado em Massagem Modeladora pelo Senac de Ceilândia/DF, em curso de 40 horas/aula, de 11 a 22 de setembro de 2017. 

Participou do I Workshop Internacional de Osteopatia, Terapias Manuais e TAD (Terapia Anti-Dor), promovido pelo Instituto de Biociências e Instituto Sacrum, e ministrado pelo posturopata Ángel Gil Estévez, do Instituto Sacrum (Espanha) – 24/01/2015, com duração de 10 horas – Brasília. 

Participou como aluno da Escola Nacional de Acupuntura (ENAc) da Semana da Enfermagem do Hospital Sírio-Libanês Brasília, de 9 a 11 de maio de 2016, prestando atendimento num total de 12 horas em Tuiná (massagem terapêutica chinesa) e Auriculoterapia aos funcionários das três unidades do Hospital Sírio-Libanês em Brasília. 

Participou do I Workshop de Cuidados Paliativos, promovido pelo Centro de Oncologia Hospital Sírio-Libanês – Unidade de Brasília, no dia 18/06/2016, com duração de 8 horas. 

Jornalista especializado em Medicina Tradicional Chinesa.

Escritor, autor do romance FOGO NO CORAÇÃO, ambientado no universo da Medicina Tradicional Chinesa em Brasília, e que foi seu trabalho de conclusão do curso de Medicina Tradicional Chinesa pela Escola Nacional de Acupuntura (Enac). O estudo de caso transposto para o romance – uma jovem atacada por uma colônia de miomas – é real.

Realizo trabalho voluntário todos os sábados, das 9 às 13 horas, no Ambulatório Fernando Hessen, no Centro Comunitário da Candangolândia, coordenado pelo professor Ricardo André, e, aos domingos, das 8 horas ao meio-dia, no Centro Espírita André Luís (Ceal), no Guará I, coordenado pelo professor José Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário