quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Coluna Medicina Vibracional é publicada semanalmente em um dos mais importantes portais de Belém do Pará: Ver-O-Fato

Ray Cunha

Luzes do Medo, de Carlos Mendes
BRASÍLIA, 22 DE OUTUBRO DE 2020 – Fundado em julho de 2015, o portal jornalístico Ver-O-Fato, sediado em Belém do Pará, já é a quinta revista eletrônica mais visitada no estado, acumulando 4,9 milhões de visualizações desde seu início. Seu criador e diretor geral, jornalista e escritor Carlos Mendes, é um dos mais agudos, destemidos e influentes repórteres da Amazônia. Com mais de 40 anos de jornalismo, Mendes trabalhou nos maiores veículos de comunicação paraenses: jornais Folha do Norte, O Liberal, Diário do Pará e O Estado do Pará, TV RBA e Rádio Clube do Pará, e é, há mais de 20 anos, correspondente do O Estado de São Paulo e também do Correio de Carajás. É autor do livro Luzes do Medo, sobre a Operação Prato.

Hoje, o Ver-O-Fato é leitura diária, obrigatória, de todas as esferas de poder no estado, e de variado público, que encontra no portal matérias, artigos e colunas abordando os mais diversos temas, que vão desde a cobertura de acontecimentos do dia a dia da região metropolitana de Belém até análises, denúncias e fatos importantes do cenário político paraense. 

Como ferramenta para fiscalização da atividade política e aplicação dos recursos públicos e de mobilização social, o Ver-O-Fato é visto, lido e ouvido por pessoas das mais diversas opiniões e pensamentos políticos, seja de esquerda ou de direita, mas com todos reconhecendo no Ver-O-Fato credibilidade nas suas publicações. 

Toda quinta-feira, de 20 às 21 horas, acontece uma live no portal, retransmitida nas suas redes sociais: o programa Linha de Tiro, no qual é entrevistada uma personalidade do mundo político, empresarial ou acadêmico, sobre os mais variados temas e situações em destaque na semana.

Os anunciantes, de produtos ou serviços, sabem que são vistos, lidos e ouvidos por um publico crítico, formador de opinião, isso, juntamente com a credibilidade do jornalismo de primeira categoria realizado pelo Ver-O-Fato.

Estreei no portal em 16 de outubro, com a crônica Belém precisa de um prefeito, seguindo-se os artigos Amazônia: ocoração das trevas e Os homens quenão amam as mulheres, além da coluna semanal Medicina Vibracional, até agora com os seguintes artigos: Acupuntura, fitoterapia e massoterapia, o que é isso? e O caso do paciente sem o intestino grosso curado com apenas uma sessãode acupuntura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário